TERESINA: Strans explica funcionamento da integração na Zona Sul

0
Reunião aconteceu nesta terça-feira (23)


Durante reunião realizada nesta terça-feira (23), na União das Entidades Comunitárias da Zona Sul Urbana e Rural de Teresina (UNICOST), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, explicou aos moradores como será o funcionamento dos dois terminais de integração e do corredor sul, que deverá começar a funcionar no início de março.

“O encontro foi proveitoso pois conseguimos mostrar para as pessoas com vai funcionar a integração na Zona Sul da cidade. Colocaremos os dois terminais funcionando juntamente com o Corredor Sul funcionando em caráter experimental inicialmente nos finais de semana e feriados e em seguida durante a semana”, disse o superintendente.

Carlos Daniel reforça que o novo sistema trará para a cidade um transporte público melhor e de mais qualidade. “Estamos trabalhando para proporcionar um transporte público de qualidade para todos. Receberemos novos ônibus que farão o percurso do terminal para o centro. São carros novos com ar condicionados, que vão proporcionar mais conforto para as pessoas. Além isso as estações para passageiros nos corredores serão climatizadas, e os corredores exclusivos darão mais agilidade para os ônibus”, enfatizou.

Para o presidente da UNICOST, José Alves de Sousa, mais conhecido como Balalão, a reunião foi esclarecedora e tirou muitas dúvidas da comunidade. “Conseguimos fazer um grande mobilização e quanto mais discutimos sobre o novo sistema fica mais fácil entender como funcionará o sistema. Agora vamos conversar com as pessoas e mostrar como será o atendimento da nossa Zona Sul no que diz respeito ao transportes públicos”, finalizou. Fonte: Ascom/Strans 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!