ALTO LONGÁ: Moradores do Assentamento Malhada da Faveira recebem Belauto Bigode com festa de agradecimento

0
Belauto Bigode comemorou 32 anos de idade e ganhou festa organizada pelo povo; Foram entregues duas obras:uma de calçamento e a outra uma estrada vicinal 

Trecho de estrada ligando a PI-221 ao Assentamento Malhada da Faveira 

Os moradores do Assentamento Malhada da Faveira, zona rural de Alto Longá (PI), festejaram no último sábado (24), a conclusão da obra do trecho de estrada vicinal em mais de 3 km de extensão até a rodovia PI-221, que estava intrafegável isolando a comunidade e dificultando o acesso de carro ou motocicleta.

 A realização da obra foi mais uma iniciativa do líder político Belauto Bigode, que ganhou uma festa comemorativa de agradecimento organizada pelos assentados em razão do seu aniversário de 32 anos de idade, sendo aplaudido intensamente no Assentamento Malhada da Faveira pela preocupação com o sofrimento do povo tanto da zona rural quanto da zona urbana.  A animação da festa ficou por conta dos músicos Camarguinho e Aldean. 

Vereador Expedito Moto Peças, Belauto Bigode e o jornalista Beto Loyola 

Participaram ainda da inauguração, os idealizadores da fundação do Assentamento Malhada da Faveira, o ex-prefeito César Sindô; o ex-secretário Municipal de Agricultura, Rosalvo Lopes; o vereador da oposição Expedito Moto Peças e os suplentes Beto Loyola (jornalista e radialista); Antônio Vitório; Vagner da Emplacadora; Zé Corina; Jajau Caçambeiro; Diêgo Dias e o advogado e professor Eduardo Sindô (então candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Belauto Bigode para a Prefeitura de Alto Longá, em 2016).

Belauto Bigode e a sua mulher Bruna Bigode 

Os visitantes e convidados receberam os cumprimentos do líder comunitário Regilândio de Carvalho Sousa (presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Malhada da Faveira).  Na ocasião, ele agradeceu o apoio e o incentivo de Belauto Bigode pela melhoria das condições de vida dos moradores daquela comunidade que poderão agora fazer o escoamento de suas produções para Alto Longá e outras cidades vizinhas.

Músicos Camarguinho e Aldean deram show no evento 

Em sua fala, Belauto Bigode falou da importância da construção da estrada que não existia e que os moradores estavam enfrentando sérios problemas para ter acesso até PI-221 que liga as cidades de Alto Longá e Novo Santo Antônio. “Com a estrada bem feita e em boas condições de tráfego agora facilita a vida dos moradores do Assentamento Malhada da Faveira. Desta forma, agradeço aos moradores dessa comunidade pela festa de reconhecimento e devo dizer que vou continuar trabalhando incansavelmente em defesa da zona rural do nosso município, apesar de não ter logrado êxito na eleição de 2016. Mas serviu de base para continuar trabalhando e vamos adiante em novos projetos”, disse Belauto Bigode.

Engenheiro Rosalvo Lopes (ao microfone) 

Calçamento


Na semana passada, foi concluída também mais uma obra de calçamento em torno de mais de 1.800 metros. Desta vez, foi a Rua Maria da Cruz, no Bairro Recreio, naquela cidade. Mais obras serão entregues dentro dos próximos dias, através da Secretaria de Estado das Cidades (Governo do Piauí), que é dirigida pelo deputado estadual licenciado Fábio Xavier (PR). 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!