Belauto Bigode leva cursos profissionalizantes de máquinas pesadas e agrícolas para Alto Longá

0


A empresa ConstruTorres, através da Drean Cursos de categoria nacional levou para Alto Longá (PI) cursos profissionalizantes de máquinas pesadas e agrícolas visando oferecer qualificação e uma profissão de elevada categoria no mercado de trabalho aos longaenses.  Nesse sentido, a Dean Cursos investe 80% em alunos interessados. As vagas são limitadas e, por isso, garanta logo sua vaga. O custo do curso é de R$ 370,00 e mais a inscrição.

As inscrições estão abertas na Unidade Escolar Acrísio Veras, na Rua Virgílio Campelo, 286, em Alto Longá (PI). Os interessados devem entrar em contato com o professor Gerson Paz. Maiores informações pelos telefones (086) 98110-6346 (Vivo), (089)9 9425-1647 (Claro) e (077) 99157-6447.

A iniciativa da realização do curso partiu do empresário Belauto Bigode, um dos donos da empresa ConstruTorres. Para ele, trata-se de uma oportunidade ímpar para os jovens e outros interessados em adquirir uma profissão honrada e valorizada no mercado de trabalho como um todo. “Sempre estamos buscando inovar em Alto Longá e a qualificação profissional é um passo certo seguro rumo a garantia de emprego no mercado de trabalho que cresce bastante em todo o Brasil. Assim, desta forma, fico satisfeito em oferecer oportunidade para quem quer vencer na vida”, disse ao Blog Ademar Sousa, o empresário Belauto Bigode.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!