Carnarock, realizado em Timon, reúne bandas de diversos estados para alegria dos apaixonados por rock

0

O Carnaval se aproxima e, claro que, nas redes sociais, já começam a surgir fotos de amigos em bloquinhos espalhados por este Brasilzão de meu Deus. A grande festa nacional atrai uma multidão de foliões para as ruas, mas é bom deixar claro também existe uma parcela de brasileiros que prefere ficar em casa ou sentem vontade de sair, mas decidem não se juntar à folia por não ter afinidade com os ritmos dos eventos no período da festa de momo. Não se preocupe, se este é seu caso, existe uma solução!

Os roqueiros da região que gostam de se jogar na folia têm uma boa alternativa neste período de carnaval, eles podem curtir o 1º CarnaRock de Timon. O evento vai reunir bandas de diferentes estados e conta com a participação de: ÓperatheCay (Maranhão), Aloha haole (Teresina- Piauí) e da banda Blackened (Paraná)

De acordo com produtor Cultural José Filho a ideia é oferecer ao público uma alternativa para se divertir no feriado carnavalesco. “A gente sabe que neste período as a festas todas se concentram apenas no estilo carnavalesco, por isso pesamos no público que gosta de rock e optamos por realizar este evento para atender a aqueles que gostam do bom e velho rock in roll”, comentou o produtor

O Carnarock vem com a proposta, principal, de trocar os batuques por rifes e baquetas. A entrada custa R$: 10,00, mas quem quiser pode adquirir a camiseta do 1º Carnarock de Timon, por apenas 50 reais você compra a camiseta e ainda ganha duas cervejas.


O evento será realizado no Pub Dama da Noite, localizado na Rua Odilo Costa, número 402/ Bairro Centro (referência: na mesma rua da Prefeitura de Timon).  *Maiores informações: 86-99502-8958.  Fonte: Assessoria 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!