Deputado Alexandre Almeida visita obras da sede do Ministério Público em Matões

0
Obra está sendo realizada com emenda destinada pelo parlamentar 

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD-MA) visitou neste final de semana as obras da nova sede do Ministério Público no município de Matões. Os recursos que garantiram a construção do prédio são oriundos de uma emenda parlamentar de Alexandre Almeida, aprovada ainda no orçamento de 2017, no valor de R$ 800 mil.
O parlamentar destacou a importância que uma sede própria da Promotoria de Justiça da Comarca de Matões representa para a população daquela região. “Essa iniciativa busca melhorar as condições de trabalho do Ministério Público em Matões. Dessa forma, a população matoense poderá ser melhor assistida por meio do importantíssimo trabalho do Ministério Público na defesa de uma sociedade melhor”, afirmou. 
De acordo com Alexandre Almeida a destinação desta emenda para a construção de uma sede própria para o Ministério Público em Matões foi uma reivindicação da própria população. “Essa é a importância de se fazer um mandato colaborativo. Foi a própria população matoense quem me apresentou essa demanda, por entender o importante papel que exerce o Ministério Púbico, mas que funcionava em um prédio alugado, que não foi planejado para a sua finalidade. Agora o órgão ganhará um prédio novo, planejado de acordo com a necessidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Matões”.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!