Em menos de um mês, Belauto Bigode entrega duas importantes obras de calçamento em Alto Longá (PI)

0

Em menos de um mês neste ano de 2018, no município de Alto Longá (PI), o líder político Belauto Bigode já conseguiu concluir duas importantes obras de calçamento tirando o povo da poeira no verão e da lama no inverno, através de sua força representativa junto ao Governo do Estado. As obras foram liberadas pelo secretário de Estado das Cidades, deputado Fábio Xavier.

Na quinta-feira (01/02), na Rua Raimundo Prado, no Bairro Timon, naquela cidade, foram concluídos mais de 2 mil metros quadrados de calçamento. Com essa inciativa, o povo de Alto Longá reconhece em Belauto Bigode uma nova liderança compromissada com o desenvolvimento e a melhoria das condições de vida da população, seja da zona urbana, seja da zona rural do município. Por essas ações concretas, Belauto vem ganhando credibilidade e o respeito das pessoas mais humildes na terra que a padroeira é Nossa Senhora dos Humildes. Desse jeito, o comentário dominante em todo lugar pelo povo: é assim como pode uma liderança que não conseguiu ganhar a eleição para prefeito já fez muito por Alto Longá em tão pouco tempo? Assim, Belauto Bigode já ganhou a fama de Homem Trabalhador que vai longe.

E tem mais: no último dia 24/01, a primeira obra de calçamento neste ano de 2018, foi concluída em torno de 2 mil metros quadrados de calçamento e beneficia os moradores da Rua Azarias Campos, no bairro Baixa das Carnaúbas, em Alto Longá. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!