NAE Timon atende provisoriamente em novo endereço

0

Empreendedores de Timon e região, que utilizam os serviços do Sebrae, por meio do Núcleo de Atendimento Empresarial- NAE Timon, estão sendo atendidos provisoriamente em um novo endereço, em parceria com a Prefeitura de Timon.  O novo espaço está instalado no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – SEMDEST, e o atendimento ao público permanece disponível das 7h às 13h.

A mudança foi necessária para que fossem feitas adequações e melhorias na sede do núcleo, na Av. Teresina, visando principalmente oferecer mais segurança a funcionários e clientes. "Após um episódio lamentável de arrombamento e furto de equipamentos em nossa sede buscamos a parceria da Prefeitura para que não interrompêssemos o atendimento à população de Timon e municípios próximos, e pudéssemos garantir que esse atendimento seria feito com qualidade e segurança", justificou o gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães.

Todos os serviços oferecidos pelo NAE Timon, desde a sua inauguração em novembro de 2013, continuam sendo ofertados normalmente no prédio da SEMDEST, entre orientações técnicas, consultorias, oficinas, palestras, dentre outras ações.

A previsão é que até o junho deste ano o NAE volte a atender em sua sede própria.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!