TIMON: Inaugurado em grande estilo o Espaço de Eventos Li Festa Buffet

0
Inaugurada em Timon, a empresa Li Festa 

Em grande estilo foi inaugurado na noite de sexta-feira (02/02), o Espaço de Eventos Li Festa Buffet – A Solução da sua Festa, na Avenida Piauí, 1139, no centro de Timon (MA), que fica próximo ao Mix Atacarejo Mateus. Li Festa é uma empresa especializada em eventos e alugueis de itens voltados para casamentos; 15 anos; formaturas; aniversários e confraternizações com estrutura suficiente para atender a grande demanda da cidade de Timon, uma cidade que cresce a cada dia ao lado de Teresina, a capital do Piauí. A empresa atua no ramo há pelo menos 15 anos em Teresina. Por isso, ganhou a credibilidade na oferta dos serviços oferecidos aos clientes de maneira geral.

Casal Lívia Veloso e Selton Holanda, dono da Li Festa Buffet 

Ao longo da festa de recepção aos ilustres convidados por conta da abertura de funcionamento da Li Festa Buffet, o casal Selton Holanda e Lívia Veloso, donos da empresa mandaram servir farto coquetel. Na abertura da solenidade, o mestre de cerimônia Júnior Francisco convidou para saudar aos convidados e parceiros, o empresário Selton Holanda e a sua sogra Lídia Veloso, fundadora da Li Festa Buffet há mais de 10 anos, em Teresina. Selton falou da importância da empresa especializada no ramo de eventos e alugueis que chega a Timon visando suprir a necessidade dos clientes. Já Lídia Veloso lembrou do começo da Li Festa fundada em Teresina e que passa a apostar no mercado timonense com o objetivo de oferecer serviços de qualidade.

Foto 1 - Acima: Selton, Livia, Jackson Gomes e Dalila; Foto 2 - Empresário Selton Holanda e Foto 3 - Empresária Lídia Veloso 

Figuras importantes do meio politico e empresarial estiveram presentes, entre os quais, o ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos e o empresário do ramo de alimentação e eventos festivos Jackson Gomes, dono do Mariscos Restaurante, acompanhado de sua mulher Dalila. O momento de oração foi feito pelo Pastor Ramon, da Igreja Batista de Timon. Na foto 1: Aparece o ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos e amigos. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!