ALTO LONGÁ: Inaugurada mais uma obra de calçamento conquistada por Belauto Bigode

0

Obra concluída e entregue aos moradores da Rua Duque de Caxias 

Na sexta-feira (16/03) foi concluído o trecho da obra de calçamento da Rua Duque de Caxias, no centro de Alto Longá (PI), medindo 450 metros quadrados, através de recursos liberados pela Secretaria de Estado das Cidades, comandada pelo deputado estadual Fábio Xavier (PR).

Esse benefício é mais uma conquista do líder político Belauto Bigode que tirou os moradores dessa rua citada acima da lama no inverno e da poeira no verão. Com essas ações concretas em prol do povo, Belauto se tornou um verdadeiro campeão na realização de obras em diferentes áreas: calçamento, estradas vicinais e passagens molhadas, dentre outras.  Por isso, não é atoa que Belauto Bigode ganhou a fama de Homem Trabalhador apelido dado pelo próprio povo de Alto Longá. Nesse sentido, hoje a população está arrependida de não ter dado a oportunidade dele ser o prefeito do município.

Os moradores da Rua Duque de Caxias agradeceram Belauto Bigode pela iniciativa e compromisso. Afinal de contas, o calçamento era esperado há mais de 40 anos. E agora virou realidade o sonho tão demorado.

Antes da obra: a situação era assim desse jeito, um caos


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!