Campanha “Fora, Dino!!!” se espalha pelo Maranhão

0
Do Blog do Daniel Matos


Está cada vez mais presente nos lares e nas ruas dos 217 municípios do Maranhão a campanha ”Fora, Dino”, reação legítimo da sociedade ao governo tirano, enganador e usurpador que há quase três anos massacra os 7 milhões de maranhenses, de todas as classes sociais, credos e faixas etárias.

Simbolizado pela caricatura do governador Flávio Dino (PCdoB), cujo rosto é cortado em diagonal em sinal de eliminação da sua figura da vida política e administrativa do estado, o manifesto tende a se tornar mais estridentes à medida que o período eleitoral se aproximar.

Dia após dia, o movimento ganha a adesão de cidadãos conscientes da incompetência e da corrupção que assola o Maranhão, que nem mesmo a propaganda milionária, paga com o dinheiro do contribuinte, e capaz de disfarçar.

O adesivo estampado em camisetas, veículos, paredes, vitrines e outras superfícies nada mais é do que o clamor de um número crescente de pessoas iludidas com a promessa de mudança, hoje assombradas por um pesadelo do qual não vêem a hora de acordar.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!