Professora Socorro participa de reunião nacional do MDB Mulher para eleições 2018

0
Professora Socorro Waquim em Brasília - DF 


Durante esta segunda (18) e terça-feira (19) a executiva nacional do MDB está reunida em Brasília, para realizar o planejamento estratégico para a campanha eleitoral deste ano. Os diversos segmentos do partido estão traçando estratégicas voltadas para cada estado e terão palestras e grupos de debate acerca do desgaste político e de partidos.

Vereadora Professora Socorro Waquim 

No segmento MDB/Mulher – Nordeste, participa a vice-presidente nacional, Professora Socorro, onde concentram esforços na elaboração de estratégias voltadas para a aplicação de 30% dos recursos destinados a mulheres.

Os recursos são do Fundo Especial de Financiamento de Campanha e tem amparo em recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabelece os recursos para fomentar as candidaturas de mulheres e incluir as mulheres no processo político.

De acordo com o Orçamento da União, o previsto para esse ano é que os partidos terão R$ 1,7 bilhão para financiar campanhas. Os partidos que tiverem cota feminina superior a 30% receberão valor proporcional.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!