PSDC sairá com chapa pura para eleições no Piauí

0
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) entra na disputa nas eleições deste ano com chapa pura.

Pré-candidato a governador do PSDC, advogado Romualdo Sena. Foto: Jociel Costa
O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) entra na disputa nas eleições deste ano com chapa pura. O partido já tem dois pré-candidatos ao senado, 45 pré-candidatos a deputados estaduais, 15 pré-candidatos a deputados federais e, em março deste ano, o pré-candidato a governador, o advogado Romualdo Sena. 
Entre suas principais propostas está a redução da carga tributária no Piauí. "A economia do Piauí está afundada em dívidas, o estado quebrado, pessoas ficando desempregadas, temos um dos impostos mais caros do mundo aqui no Piauí. A nossa missão é primeiramente, diminuição dos impostos pela metade", afirma o pré-candidato.
Sena acredita que, com a redução dos impostos, o estado irá atrair empresas e novas oportunidades de trabalho para o piauiense. "Quero trazer indústrias para o Piauí, trarei indústrias gerando emprego e renda, atraindo com isenção de impostos, doação de terreno e qualificando mão-de-obra", explica o presidente do partido. Que ainda destaca que o partido terá dois candidato ao senado: Joaquim Saraiva e Lafaiete Andrade.
Pré-candidato ao Senado pelo PSDC, Joaquim Saraiva. Foto: Jociel Costa
O pré-candidato a senador do PSDC, Joaquim Saraiva afirma que, se eleito, irá se comprometer com o eleitor piauiense a buscar benefícios para o estado e faz criticas aos atuais senadores. "Quando nossos representante vão pra Brasília, quando se elegem, não vão para trazer benefícios para nosso estado, mas sim para brigar por cargos para seus familiares e para seus correliogionários políticos, então são figuras decorativas. E eu, sendo escolhido como senador, eu vou lá pra fazer o meu Piauí se desenvolver", afirma.
Apoiado pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Joaquim Saraiva defende entre suas principais propostas o incentivo ao esporte criando Centros Olímpicos pelo Piauí. "Temos que investir no esporte através do centro olímpico. Criar centro olímpicos nas principais cidades do Piauí, em Teresina, Floriano, Bom Jesus e Picos e na nossa Parnaíba, que começaram a criar, depois parou foi gasto um dinheiro, que desapareceu, a obra não foi concluída e tá lá abandonada", defende. Fonte: Clube Notícias 
Romualdo Sena, Mão Santa e Joaquim Saraiva. Foto: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!