Ramon Alves prega a “união de forças” e decide apoiar a pré-candidatura de Socorro Waquim

0
Ramon Alves, Socorro Waquim e Rayonne Alves

O empresário do ramo de transportes de passageiros interestadual Ramon Alves, dono das empresas R.A Viagens e Timon City, que antes havia ensaiado entrar na disputa eleitoral deste ano, visando disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão ou Câmara Federal, pelo PP, desistiu da ideia e anunciou oficialmente no domingo (03) apoio a pré-candidatura da vereadora Professora Socorro Waquim (MDB) como deputada estadual. Ao receber a visita da Professora Socorro Waquim em sua casa, Ramon Alves ensejou que naquele momento passaria a integrar e defender a “união de forças” objetivando eleger ela para voltar ao Poder Legislativo Estadual. “Reconheço que a Professora Socorro Waquim será eleita pelos relevantes serviços prestados ao município de Timon. Nesse sentido, precisamos de mulheres políticas que saibam buscar recursos e, assim, possa fortalecer a economia e a geração de empregos na nossa cidade”, disse o empresário Ramon Alves.

Ele fez questão de postar um vídeo em seu perfil pessoal nas redes sociais com o título “União de Forças”, em que o empresário aparece em sua residência, em Timon, ao lado do filho e advogado Rayonne Alves e de Socorro Waquim, onde ele afirma categoricamente: “Estou aqui em minha residência recebendo a visita da minha amiga a eterna prefeita Socorro Waquim. Discutindo política, unindo forças para que dias melhores Timon possa ter. Professora saiba que essa união é uma união de forças e com certeza a esperança do povo de Timon”, diz o empresário. No que a vereadora responde: Com certeza Ramon. A ciência de que estou aqui junto com você construindo um tempo melhor, construindo um tempo futuro, construindo uma Timon melhor e construindo, porque não dizer um estado melhor. Então, essa união de forças, esse entendimento, essa conjunção de forças, isso é bom para Timon, para os timonenses, para os maranhenses e para o Brasil”, disse a Professora Socorro.

Ramon Alves desde 2015, resolveu participar mais ativamente da vida política de Timon. Por isso, ingressou no Partido Progressista – PP, presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira. Atualmente, Alves é o presidente Municipal do PP, em Timon. Como fiel militante de sua agremiação partidária deverá apoiar para a reeleição o deputado federal André Fufuca, o popular Fufuquinha, liderança estadual do partido. Em 2016, o empresário Ramon Alves passou pelo “teste de fogo” e elegeu o seu filho Ramon Júnior para vereador de Timon, pelo PP. Ramon Júnior é também advogado militante junto as empresas do seu pai.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!