Suplente de vereador deixa a base do prefeito Leitoa e declara apoio a Socorro Waquim

0
Mais outros dois suplentes de vereador, Gleidson Oliveira e Assis do Gás decidiram também apoiar o projeto da Professora Socorro Waquim na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão

Vereadora Professora Socorro Waquim e Otaniel, do PSDC

A vereadora no exercício do mandato e pré-candidata a deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB) vem intensificando suas estratégias visando retornar à Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano.  Por conta disso, as adesões ao seu projeto político vão se ampliando a cada dia.

Neste último final de semana, o suplente de vereador Gleidson Oliveira declarou apoio à pré-candidatura de Socorro Waquim (deputada estadual), assim como para Josimar de Maranhãozinho (deputado federal). No tocante ao Senado Federal, Gleidson Oliveira votará em Alexandre Almeida que disputará pela primeira vez uma vaga na cadeira de senador.

Gleidson Oliveira, vereadora Socorro Waquim e Assis do Gás

Gleidson Oliveira tem serviços prestados na área do esporte timonense. Por isso, obteve 465 votos nas eleições de 2016. Ele atua fortemente na zona rural, principalmente no Povoado Roncador e outras localidades vizinhas. Ainda em 2016, Gleidson  foi coordenador  da campanha eleitoral do então candidato a prefeito Alexandre Almeida  na zona rural devido a sua identificação com o meio rural.

ASSIS DO GÁS

O comerciante e suplente de vereador Assis do Gás, figura bastante conhecida em Timon, com atuação e militância nos bairros São Benedito, Parque Piauí I e II, decidiu seguir a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim para deputada estadual.

OTANIEL DEIXA A BASE DO PREFEITO LUCIANO LEITOA E DECLAROU APOIO PARA SOCORRO WAQUIM

No campo da política, é assim mesmo: toda e qualquer adesão de apoio tem sua importância. Algumas delas acabam ganhando até mais notoriedade. O suplente de vereador Otaniel, do PSDC, liderança forte no bairro Parque São Francisco, em Timon, resolveu deixar de apoiar os candidatos indicados pela orientação do prefeito Luciano Leitoa (PSB) para também seguir a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim  rumo a Assembleia Legislativa.

Diante de tantas adesões importantes nas últimas semanas, a pré-candidatura da Professora Socorro Waquim é a que mais cresce no atual cenário político. Inclusive, novos apoios serão anunciados brevemente.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!