MA: Márcio Jerry participa de reunião com lideranças de Timon

0
Márcio Jerry com João da Gráfica em Timon 

A convite do empresário e ex-vice-prefeito de Timon, João da Gráfica, o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, participou na manhã de sexta-feira (13), de reunião com lideranças comunitárias do bairro Cidade Nova e de regiões adjacentes.

Márcio Jerry aproveitou a ocasião para ouvir demandas da população timonense, apresentar sua pré-candidatura a deputado federal e a de Adelmo Soares a deputado estadual, além de reforçar o projeto político do governador Flávio Dino, pré-candidato à reeleição, para os próximos quatro anos.

“Mais um momento de debate importante. Hoje reunimos em Timon, ouvindo lideranças da cidade. Assim vamos avançando na construção da pré-candidatura de Flávio Dino à reeleição, na nossa à federal e aqui, na dobradinha com Adelmo a deputado estadual”, ressaltou Jerry.

Superação política brasileira

Dalila Calisto, integrante do movimento dos atingidos por barragens de Timon, falou da importância das eleições que se aproximam, para superação do caos político instaurado no país.

“É importante que nós participemos das eleições apoiando e elegendo candidatos comprometidos com o povo, para não voltarmos a um passado que aqui no Maranhão a gente conhece e estamos mudando, e para que o Brasil como um todo não retroceda a um passado que a gente quer superar”, declarou Dalila. 

A reunião contou ainda com a presença de várias lideranças políticas timonenses, entre elas, os suplentes de vereador Júnior 222, Irmão Francisco e Mucunan.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!