Reginaldo Bom Clima fortalece a lista de apoiadores à pré-candidatura de Socorro Waquim

0
Reginaldo Bom Clima (ao fazer o anúncio de apoio a Waquim)  

O empresário e ex-vereador de Timon, Reginaldo Bom Clima, que exerceu dois mandatos em períodos diferentes, anunciou oficialmente na quinta-feira (12) o seu apoio à pré-candidatura da Professora Socorro Waquim (MDB) na luta por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão no pleito de outubro próximo.

Para os articuladores da pré-campanha de Socorro Waquim, a garantia de apoio do ex-vereador Bom Clima representa um reforço significante neste momento que antecede a convenção visando à homologação da candidatura dela para deputada estadual pelo MDB. Afinal de contas, Bom Clima já foi experimentado nas urnas e ainda mantém uma liderança considerável em sua família e sobre alguns amigos que lhe elegeram duas vezes como vereador da cidade.

Ao fazer anúncio da adesão ao novo projeto político da atual vereadora Professora Socorro Waquim, Reginaldo Bom Clima, fez questão de lembrar que pertence ao grupo de oposição à família Leitoa desde 2001, quando rompeu com o patriarca do grupo governista municipal, Chico Leitoa que havia sido eleito prefeito do município de Timon, no ano de 2000. “Devo dizer que não me arrependo disso. De lá para cá, fiz boas amizades, entre as quais, posso destacar a ligação com o Professor Sétimo Waquim que se consolidou muito mais ao longo dos seus dois mandatos de deputado federal e, nesse sentido, ele proporcionou investimentos que ajudaram a desenvolver a nossa cidade de Timon. Por isso, não poderia deixar de declarar o meu apoio incondicional e de todos os meus irmãos para a Professora Socorro Waquim nesse objetivo de retornar à Assembleia Legislativa do Maranhão”,  garante o ex-vereador Reginaldo Bom Clima, que pertence aos quadros do Partido da República – PR.

Na ocasião, a Professora Socorro Waquim agradeceu a manifestação de apoio formalizado pelo ex-vereador Bom Clima. “Quero afirmar o meu contentamento ao receber nesse momento o apoio desse importante líder político e pai de família Reginaldo Bom Clima. Trata-se de um apoio gratificante para a consolidação da nossa vitória. Bom Clima foi um excelente parlamentar com atuação no município de Timon como um todo. Quer dizer, tanto na zona urbana quanto rural”, disse Socorro Waquim.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!