TIMON: Profissionais do HPA passam por constantes treinamentos

0

Em Timon, os profissionais do Hospital do Parque Alvorada vêm participando de diversos treinamentos que visam a constante atualização e qualificação dos especialistas.

“O HPA vem desenvolvendo ações de educação permanente para todo o seu corpo de especialistas. São treinamentos de suma importância para reciclagem e aprimoramento das práticas de trabalho, objetivando sempre a saúde e segurança do paciente e principalmente o bem-estar dos mesmos. Nossa proposta é dar continuidade a essas ações, na busca de proporcionar mais a qualidade no nosso atendimento”, destacou a diretora geral do HPA, Aline Fonseca.


Entre as capacitações estão a Atualização de vacinas que envolveu uma turma composta por técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos e Agravos de notificação compulsória, voltado para enfermeiros e que foi ministrado pela enfermeira Marielle Coimbra, responsável pelo setor de Educação Permanente do Hospital. Além da pauta, a enfermeira discursou também sobre fluxos para o bom andamento do trabalho, importância da vigilância em saúde, sistemas de notificação do Ministério da Saúde como SINAM e SIM.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!