TIMON: Representantes do povoado Saco se reúnem com secretário de Saúde

0


Na manhã desta terça-feira (10), o secretário municipal de Saúde de Timon, Marcio Sá, recebeu representantes da Associação de Moradores do Povoado Saco que procuraram o gestor para fazer algumas reivindicações.

O titular da SEMS ouviu o presidente da associação, João Avelino, e informou que irá planejar ações que venham atender as demandas daquela localidade. Na oportunidade, o secretário agendou um mutirão de saúde para realizar no povoado no dia 04 de agosto.

“Ficamos felizes em receber essas associações e manter diálogo com o objetivo de buscar melhorias para cada localidade. Estamos sempre à disposição para ouvir as solicitações e analisar as demandas”, disse o gestor municipal de Saúde.



Capsi e Colégio Militar de Bombeiros fazem parceria


A partir de uma iniciativa do Colégio Militar de Bombeiros de Timon, foi firmada uma parceria entre a Secretaria Municipal Saúde, por meio do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil - CAPSi, para que as crianças e adolescentes do colégio possam a receber atendimento pelo Centro. A triagem com os alunos teve início no último sábado, no Centro.

De acordo com a coordenadora do Capsi, Misterly Rabelo, haverá o suporte da equipe de profissionais do centro, mediante o encaminhamento do Colégio Militar de Bombeiros. “Estes alunos passarão a contar com um olhar diferenciado, visando o atendimento especializado de cada um, de acordo com a demanda”, explicou a coordenadora.

O secretário Municipal de Saúde, Marcio Sá, avalia a parceria como uma ação importante. "Esta parceria com o CAPSi é extremamente importante, pois o trabalho desenvolvido de forma conjunta fará toda a diferença na vida escolar e social dessas crianças e adolescentes", disse o gestor. Fonte: Ascom/Sems


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!