ELEIÇÕES 2018: Jorge Lopes consegue adesão de vereadora de Barras para o Dr. Pessoa

0
Jorge Lopes e Dr. Pessoa recepcionam a Dra. Emília

O candidato a deputado federal e vice-presidente do Solidariedade Piauí,
  Jorge Lopes, vem conseguindo mostrar sua força e habilidade política na condução das articulações de novos apoios à candidatura do Dr. Pessoa ao Governo do Estado pela oposição. A prova disso, é que Jorge Lopes conseguiu confirmar no final da manhã desta quinta-feira (09) a adesão da vereadora de Barras, Dra. Emília (Avante), ficando assim assegurado o seu apoio ao Dr. Pessoa na chapa majoritária. E, na questão proporcional, foi estabelecida uma nova parceria entre Jorge Lopes (deputado federal) e Dra. Emília (deputada estadual). O encontro aconteceu no gabinete do Dr. Pessoa na Assembleia Legislativa do Piauí.

 Em 2016, Dra. Emília foi eleita vereadora com 1.288 votos pelo PT do B, passando a ser uma liderança importante na Região Norte do Piauí.  Agora, ela pertence aos quadros do Avante. 

Com tantos apoios em diferentes regiões de Norte a Sul do Estado, Jorge Lopes começa a pavimentar a estrada para chegar a Brasília e, naturalmente, com direito a ocupar uma das vagas na Câmara Federal. Para isso, Lopes vem dormindo pouco e agindo com intensidade em busca de outras lideranças políticas visando fortalecer o projeto do Dr. Pessoa de chegar a conquistar o Palácio de Karnak.

PARCERIAS COM JORGE LOPES

Em menos de 20 dias, o candidato a deputado federal Jorge Lopes já conseguiu sete importantes parcerias com os seguintes pré-candidatos a deputado estadual, sendo eles, Menandro Pedro, Rocha Neto, Raimundinha da Pesca, Thiago Sampaio, Dudu do Povo, Eufrânio Benvindo. E, por último, Dra. Emília. Mas as articulações continuam a todo vapor nos bastidores da política sem nenhum alarde, sendo tudo tratado com muita habilidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!