Em menos de duas semanas, Jorge Lopes consegue cinco importantes parcerias no campo político

0
Jorge Lopes e Dudu do Povo 

Na medida que se aproxima a convenção que homologará a candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa ao Governo do Estado pelo Solidariedade Piauí, neste sábado (04), em Teresina, as articulações avançam para a formação de uma chapa majoritária forte visando o embate eleitoral. E nesse contexto, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes vem trabalhando diuturnamente em contato direto com as lideranças políticas desenhando o quadro político com nomes competitivos tanto na chapa majoritária quanto nas candidaturas proporcionais de deputado federal e estadual. E o melhor vem dando certo suas articulações.

Outro fato importante é que Jorge Lopes conseguiu ganhar a simpatia da maioria dos pré-candidatos a deputado estadual pelo Solidariedade. A mais recente parceria foi firmada com o pré-candidato a deputado estadual Dudu do Povo, sendo uma liderança com atuação na zona Norte de Teresina e em vários munícipios da Grande Teresina.

Em menos de duas semanas, o pré-candidato a deputado federal Jorge Lopes já fechou cinco importantes parcerias com os seguintes pré-candidatos a deputado estadual, sendo eles, Menandro Pedro, Rocha Neto, Raimundinha da Pesca e Thiago Sampaio. E, por último, Dudu do Povo.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!