Fábio Abreu promove encontro de prestação de contas com as mulheres piauienses

0

Na segunda-feira (20), o deputado e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) realizou um encontro com as mulheres piauienses para prestar contas da sua atuação como secretário de Segurança Pública (SSP) e como parlamentar.

O "Dialogo entre Mulheres" contou com um bate-papo sobre temas que estão em constante discussão na sociedade, como o aplicativo Salve Maria que foi implantado durante a gestão de Fábio Abreu à frente da secretária.

A delegada Anamelka Cadena foi uma das palestrantes e destacou a importância de Fábio Abreu para a redução dos crimes de feminicídio no Estado. "Enquanto secretário, Fábio Abreu implementou várias políticas públicas para o enfrentamento da violência contra a mulher. Nesse período, foram desenvolvidas ações essenciais para que hoje pudéssemos registrar uma redução considerável nesse tipo de crime em todo o Piauí", afirmou.

O aplicativo nos últimos anos se destacou como importante ferramenta de combate ao feminicídio em nosso Estado, sendo inclusive destaque a nível nacional. Na oportunidade, ainda foram discutidos pontos como os direitos das mulheres e empoderamento feminino.

Fábio Abreu destacou a importância da realização de novos projetos para que o Estado possa continuar avançando no combate à violência contra as mulheres. "Nos últimos anos realizamos importante ações para o combate ao feminicídio no Piauí. Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso em sempre buscar recursos para serem investidos no combate a esse tipo de crime, pois precisamos promover condições para que as mulheres possam ter direitos igualitários em nossa sociedade", afirmou o candidato.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!