Obra da passagem molhada e balneário no Riacho Tamboriu avança em mais de 65%, diz Belauto Bigode

0
Com a realização de diversas obras no município de Alto Longá, envolvendo calçamento, estradas vicinais, passagens molhadas e balneários públicos, com o apoio do Governo do Estado, Belauto Bigode, ganhou a fama de homem trabalhador e de compromisso com o povo.


O líder político Belauto Bigode (PR) constatou durante visita na tarde desta segunda-feira (20), que a obra de mobilidade da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu, na localidade Pernambuquinho, zona rural de Alto Longá (PI), continua em ritmo bastante avançado com execução de mais de 65% em sua totalidade e que será concluída antes do prazo estabelecido no projeto em torno de 90 dias. Com isso, ele acredita que a inauguração deverá ocorrer até o dia 15 de setembro próximo.  


Para Belauto Bigode, essa obra da passagem molhada e balneário vai ter uma importância muito significativa na vida dos moradores daquela região, pois liga a localidade Pernambuquinho com diversas outras localidades, entre as quais,  Fundo do Canto, Invejada do Franklin, Floresta, Sítio Norte, Barroca dos Hilários, Pico, Nova Olinda, Cercado, Banco de Areia e São Nicolau, dentre outras.

“Estamos concluindo uma obra que foi promessa em nossa campanha eleitoral de 2016. Agora, vale ressaltar que para isso se concretizar de fato houve o meu esforço numa luta incansável tanto junto ao deputado estadual Fábio Xavier como também junto ao governador Wellington Dias que atenderam a nossa reivindicação com a liberação dos recursos que visa melhorar as condições de vida da população. Pelo nosso trabalho, o beneficio chegou a menos de 2 anos.  Enquanto isso, a reivindicação e o desejo do povo já durava mais de 30 anos. Então, desta forma, fico feliz em ajudar na realização do sonho desse povo do Pernambuquinho e demais localidades”, disse Belauto Bigode, ao Blog Ademar Sousa.


Belauto Bigode lembrou que mesmo em momento sério de crise econômica que afeta o País, Estados e Municípios, decidiu levar em frente o desejo de conquistar a obra da passagem molhada e balneário sobre o Riacho Tamboriu até receber a garantia do deputado estadual Fábio Xavier, que ficou sensível ao seu pedido da melhoria de mobilidade na região do Pernambuquinho e, com isso, viabilizou a liberação dos recursos que possibilitam a concretização da nova realidade rural. Além disso, estão sendo gerados empregos diretos e indiretos melhorando a renda dos trabalhadores locais e, consequentemente, dando melhor fomento na economia com a circulação de dinheiro.

CALÇAMENTO NO PERNAMBUQUINHO

Deputado Fábio Xavier e Belauto Bigode no Pernambuquinho 
Não é a primeira vez que Belauto Bigode conseguiu obras para a localidade Pernambuquinho. No ano passado, a comunidade do Pernambuquinho ganhou calçamento de qualidade com pavimentação poliédrica chegando a quase 4 mil metros quadrados, algo nunca visto na zona rural de Alto Longá.  O beneficio mudou a vida da população que saiu da lama no inverno e da poeira no verão.  Tudo isso graças ao empenho de Belauto Bigode e o apoio dos deputados Fábio Xavier (estadual) e Fábio Abreu (federal), assim como do governador Wellington Dias.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!