PI: André Mesquita representa juventude e disputa uma vaga para a Câmara Federal

0
André Mesquita em meio às lideranças do PSC 
O jovem candidato a deputado federal André Mesquita (PSC), que é presidente licenciado da Associação dos Estudantes do Piauí – AEPI, decidiu participar diretamente do processo político eleitoral por acreditar na possibilidade de mudança com renovação na Câmara Federal a partir da eleição de outubro.  

André Mesquita na defesa dos estudantes 

André Mesquita garante que está preparado para representar o Piauí e os jovens como deputado federal. Para isso, ele se orgulha de ter serviços prestados junto à juventude, através da AEPI, envolvendo projetos voltados para a cultura social, esporte e tantos outros benefícios. Citou, por exemplo, o trabalho realizado de conscientização contra o uso de drogas nas escolas públicas e privadas do Piauí. “O nosso intuito foi levar a todos os estudantes lições de cidadania e amor à vida e a família de maneira geral. Nesse sentido, a nossa contribuição serviu para evitar que muitos jovens pudessem ser adotados pelos traficantes”, disse André Mesquita, em entrevista ao Blog Ademar Sousa.


O candidato a deputado federal André Mesquita disse ainda que vem fazendo uma campanha decente como um jovem cidadão ficha limpa e contra a corrupção na política partidária. Por acreditar no fim da corrupção, Mesquita não esconde sua fé na mudança e adotou o seguinte bordão: “Vamos que vamos, eu acredito”.


Para governador do Piauí, André Mesquita segue o advogado Valter Alencar, do Partido Social Cristão. O empresário Raimundo Filho, de Floriano, foi anunciado como candidato à vice de Valter Alencar.




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!