PI: Deputado Fábio Xavier denuncia desvios de recursos da Prefeitura de Regeneração

0
Deputado estadual Fábio Xavier (PR) 

Ao ocupar na quinta-feira (23) a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Fábio Xavier (PR) disse que apresentou requerimento pedindo ao procurador geral de Justiça, Cleando Moura, que investigue denúncias de desvio de recursos da Prefeitura de Regeneração. Ele declarou que uma gangue de criminosos foi formada sob o comando de Felipe Teixeira, filho do prefeito Hermes Teixeira, com o objetivo de roubar o dinheiro daquele município.

Fábio Xavier afirmou que os recursos desviados são provenientes, principalmente, do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento de Educação Básica). Ele declarou que um cunhado do prefeito, que não citou o nome, tem a “chave do cofre” da Prefeitura e chamou Felipe Teixeira de malandro. “Estão roubando os poucos recursos destinados a Regeneração”, disse ele.

Nas eleições municipais de 2016, o deputado Fábio Xavier apoiou a candidatura de Hermes Teixeira para prefeito de Regeneração. Recentemente, Hermes Teixeira declarou rompimento político com o governador Wellington Dias e declarou apoio ao candidato tucano, Luciano Nunes, para governador do Piauí.

Fábio Xavier apoia Wellington Dias e rompeu com o prefeito de Regeneração. (Com informações do Parlamento Piauí).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!