PI: Paulo Nogueira, do PPS, anuncia adesão à candidatura do Dr. Pessoa ao Governo do Estado

0
Mesmo sendo filiado ao PPS, o candidato a deputado federal Paulo Nogueira, que tem origem familiar em Corrente (PI), vai fazer campanha em palanque diferente.  

Paulo Nogueira, candidato a deputado federal pelo PPS 

O candidato a deputado federal Paulo Nogueira (delegado de Polícia Civil licenciado), filiado ao Partido Popular Socialista – PPS, anunciará oficialmente a sua adesão política ao candidato a governador Dr. Pessoa (SD). O encontro está marcado para amanhã (terça-feira), dia 14, às 8h30min, no gabinete do deputado estadual Dr. Pessoa, na Assembleia Legislativa do Piauí.

A decisão de Paulo Nogueira apoiar a candidatura do Dr. Pessoa foi uma articulação bem conduzida pelo vice-presidente do Solidariedade Piauí, advogado Jorge Lopes, que também pleiteia uma vaga como candidato a deputado federal pela sigla. Nesse sentido, Jorge Lopes vem conseguindo importantes adesões que se tornam cruciais para o crescimento da campanha em prol da candidatura do Dr. Pessoa ao Governo do Estado. “Tenho procurado desempenhar o papel de articulador com muita dedicação e, sobretudo, sendo muito solidário ao Dr. Pessoa nessa caminhada dele visando alcançar a renovação na conquista de ser governador do Piauí”, disse Jorge Lopes, ao Blog Ademar Sousa.

Como bom articulador, o candidato a federal Jorge Lopes já conta com apoios de 10 candidatos a deputado estadual pelo Solidariedade. Sem dúvida, isso fortalece o seu projeto de ocupar uma das vagas na Câmara Federal. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!