Alexandre Almeida participa de desfile cívico de 7 de setembro

0

Nova consciência!



Dia 7 de setembro é uma data celebrada por todos nós que vivemos nesta pátria amada. Neste dia especial, o advogado, deputado estadual e candidato ao Senado Federal mais jovem do Brasil, Alexandre Almeida, participou do desfile em homenagens a Independência do Brasil, na cidade de São Luís. Os desfiles de Sete de Setembro são uma oportunidade para as escolas trabalharem questões como ética, cidadania e símbolos pátrios.

“Entendo a data como uma oportunidade de celebrar e refletir, em especial no momento que antecede as eleições para novos representantes políticos. Podemos fazer novas escolha, com uma nova consciência, provar que é possível fazer diferente", reflete Alexandre.

Ele acompanhou o candidato a deputado federal Eduardo Braide. “Assistimos as apresentações junto com o povo, como já é a tradição de Eduardo. Foi muito gratificante estar pertinho das pessoas num dia tão importante! Fui recebido com muito carinho e calor humano! Nós estamos unidos numa nova consciência para mudar a realidade de nossa sociedade!”, comemora Alexandre.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!