MA: Presidentes das CDL'S declaram apoio a Simplício Araújo

0
Simplício Araújo avança em sua campanha com novos apoios políticos 

A campanha de Simplício Araújo rumo a Câmara Federal ganha cada vez mais força. Nesta sexta-feira (31), presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), de várias cidades do estado declaram apoio à candidatura do presidente Estadual do Solidariedade.

Em sua passagem pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício imprimiu a marca de melhor secretário que já passou pela pasta, fator este, destacado pela presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Socorro Noronha.

"Nós apoiamos a candidatura de Simplício pelo trabalho que ele executou como secretário. Sempre atento aos nossos pleitos, aproximando empresário e Governo", disse.

O presidente da CDL, Fábio Ribeiro, compartilhou do mesmo posicionamento da presidente Socorro. "Nós estamos aqui para apoiar a campanha de Simplício Araújo, que com certeza será um grande deputado".

Durante o evento, Simplício Araújo apresentou suas propostas e assumiu os compromissos de ajudar a melhorar a política, lutar pela retomada do crescimento e pelo desenvolvimento do Maranhão e do Brasil.


"Meu mandato será feito da mesma forma que eu fiz na Secretaria. De forma coletiva, dialogando. Eu quero está lá com um diferencial.  Fui eleito um dos 20 melhores deputados do Brasil", disse Simplício que atuou entre 2013 e 2015 na Câmara Federal.

Além de Simplício Araújo, participaram do evento o Vice-Governador Carlos Brandão e os candidatos a estaduais Duarte Júnior e Márcio Honaiser.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!