Mais de 1700 pessoas aplaudem Belauto Bigode na entrega da passagem molhada e balneário no Riacho Tamboriu

0
Obra histórica para o povo do Pernambuquinho e mais 11 outras localidades, garantida com recursos da Secretaria das Cidades, através do Governo do Estado. Para isso, houve o esforço de Belauto Bigode e o apoio do deputado estadual Fábio Xavier e do governador Wellington Dias.  
Belauto Bigode com o povo pisando na ponte de concreto 

Em clima de alegria e de agradecimentos, mais de 1700 pessoas entre homens e mulheres prestigiaram na tarde do último sábado (22) a inauguração histórica da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu, na localidade Pernambuquinho, zona rural de Alto Longá (PI). Participaram do ato de entrega da obra, lideranças políticas, vereador, suplentes de vereador, empresários e outros convidados.

Antes da obra, como era difícil passar no local 


Neste caso, a obra de mobilidade era reivindicada há pelo menos 40 anos e foi concluída em 54 dias, embora o prazo no contrato fosse de 90 dias. Como o sonho se tornou realidade, os moradores das localidades Pernambuquinho, Fundo do Canto, Invejada do Franklin, Floresta, Sítio Norte, Barroca dos Hilários, Pico, Nova Olinda, Cercado, Banco de Areia e São Nicolau, estão sendo beneficiados diretamente com esse benefício que facilitará as condições de tráfego no período de inverno.


Para que tudo isso fosse concretizado houve um esforço enorme do jovem líder político Belauto Bigode, embora sem mandato eletivo, conseguiu os recursos na Secretaria de Estado das Cidades, através do Governo do Estado. O deputado estadual Fábio Xavier (PR) e Belauto Bigode tinham garantido que o sonho da população seria realizado. Para isso, Xavier contou com a certeza do governador Wellington Dias (PT) que autorizou a liberação dos recursos possibilitando assim a conclusão em tempo recorde da passagem molhada e balneário público no Riacho Tamboriu.


Após o ato de inauguração da obra, Belauto Bigode agradeceu as presenças dos moradores da região e destacou a importância do benefício que ficará para sempre na vida do povo de mais de 11comunidades rurais que não terão a partir de agora dificuldades para atravessar o Riacho Tamboriu no período de intensas chuvas no inverno. Isso facilitará o escoamento da produção dos agricultores e fazendeiros da região. “Devo dizer, que com a minha força vontade e de compromisso, com o apoio do deputado Fábio Xavier e do governador Wellington Dias, conseguimos atingir esse objetivo para a localidade Pernambuquinho e mais outras 10 comunidades. A promessa foi feita em 2016 e se concretizou em menos de 2 anos.  Isso é desenvolvimento para Alto Longá”, disse Belauto Bigode.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!