PI: Fábio Abreu destina recursos para a compra de equipamentos agrícolas

0
Deputado federal Fábio Abreu (PR/PI) 

O deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) sempre teve como um dos princípios da sua gestão buscar condições que possam contribuir com a melhoria dos serviços públicos.

Atento as necessidades do homem do campo, o parlamentar destinou recursos na ordem de R$ 1,1 milhão para serem investidos nos municípios de Teresina (Associação Cinturão verde), Colônia do Gurgueia, São Miguel do Tapuio, Monte Alegre, Curralinhos, Baixa Grande do Ribeiro e Sebastião Barros. A verba será investida para a aquisição de patrulhas agrícolas mecanizadas, o que vai possibilitar a modernização das atividades nessas localidades.

“Desde muito cedo trabalhei na roça e sei das dificuldades que os trabalhadores enfrentam para produzir seus alimentos. Essas patrulhas são de fundamental importantes para que as atividades possam ser realizadas com uma maior dinâmica e por consequência uma melhor qualidade do produto. Reforço meu compromisso de sempre buscar investimentos para a agricultura dos municípios piauienses”, afirmou Fábio Abreu.    

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!