Vereador Kaká reúne 3 mil pessoas em grande comício e diz que: “Os Leitoas nunca me engoliram”

0

O vereador  Kaká do Frigo Sá anunciou os nomes de seus candidatos a governador, senador, deputados federal e estadual


O vereador Kaká do Frigo Sá (PSB) deu uma demonstração de força política. Perseguido e fora do governo municipal desde quando rompeu com o prefeito Luciano Leitoa e o seu pai Chico Leitoa, o vereador reuniu ontem (13), na porta de sua casa, na Vila Angélica, milhares de eleitores – que segundo ele, mesmo com sua experiência de promotor de festa, no local havia aproximadamente 3 mil pessoas, entre militantes políticos e seus convidados da zona urbana e zona rural de Timon.

“Saí do governo porque meu pai me ensinou a trabalhar desde cedo e me deu dignidade de ser homem, ele me ensinou a cuspir e não a babá. Fui eleito para representar o povo e não pra representar o prefeito e pai dele”, disse Kaká.

Ele se lembrou de sua primeira eleição como vereador em 2012 mais bem votado e “desde então o prefeito e o pai dele nunca me engoliram, pois nunca me curvei aos pés deles, me prostrei aos seus para babá ou pedir alguma coisa”, desabafou o vereador.


O grande comício organizado pelo vereador Kaká do Frigo Sá foi para o anúncio de apoio político aos candidatos de oposição para o governo do Maranhão, Roseana Sarney, Senador Sarney Filho, deputado federal Edilázio Júnior e deputada estadual Socorro Waquim.

O vereador fez questão de anunciar nome por nome das lideranças presentes no evento apontando cada um e fazendo referência da participação do apoio político à sua luta como parlamentar agora transferidos para seus candidatos. (Com informações do Blog do Ribinha). 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!