Wellington recebe apoio da população de São João, Pedro Laurentino, Paes Landim e Simplício Mendes

0
 Governador, candidato da coligação “A vitória com a força do povo”, fez caminhada nesta segunda pelos quatro municípios


O governador e candidato à reeleição Wellington Dias realizou, nesta segunda-feira (10), caminhada eleitoral nos municípios de São João do Piauí, Pedro Laurentino, Paes Landim e Simplício Mendes, no semiárido piauiense. Ele recebeu o carinho de muita gente que o apoia e aposta na sua vitória para construir um Piauí cada vez melhor.

Na região, os moradores contam que muito foi feito durante a gestão de Wellington Dias, principalmente nas áreas de mobilidade urbana, saneamento básico, educação e saúde. “É um marco na administração do Piauí. Sabemos o que esse estado passou e eu, como educadora, não posso deixar de dizer que existe uma história antes de Wellington e uma depois. Ele fez o que nenhum governo fez, que foi levar crescimento para todas as cidades”, destacou Isolda Márcia, professora da rede estadual, em São João do Piauí.

No município de Pedro Laurentino, o governador também foi recepcionado com festa. “Aqui temos duas ligações asfálticas: de Pedro Laurentino a São João e a Paes Landim e ainda está em fase de execução a estrada para Socorro do Piauí. A população ganhou muito também no que diz respeito a energia. Antes 2% usufruia de energia e agora todos contam com esse recurso essencial, como também com abastecimento de água. Tudo isso trazido por meio do nosso governador”, comemora o ex-prefeito Gilson Eugênio.

Em Paes Landim, a população é Wellington Dias porque ele facilitou o acesso à saúde, educação e trabalho. “Ele fez as estradas que nos ligam a diversos municípios maiores e agora conseguimos ir e vir facilmente, principalmente nós que trabalhamos no campo e temos pouco tempo. Antes não tínhamos como ficar saindo daqui, agora tudo melhorou”, disse o trabalhador rural Luiz Rodrigues.
  
O governador também andou pelas ruas de Simplício Mendes. “Ele tem uma ligação grande com essa cidade e fez muito por aqui. Com a duplicação da avenida e os anéis viários, o tráfego ficou muito melhor. Aqui também foi inaugurado o parque ambiental que tem pista de caminhada, praça e academia ao ar livre. São obras muito importantes que têm melhorado a qualidade de vida do povo”, contou o prefeito Heli Moura Fé.

Para Wellington Dias, essa é uma oportunidade para conversar cara a cara com o povo. “Fico feliz de termos realizado um trabalho que já se podem ver os resultados, como na área da fruticultura, do mel, piscicultura e energias renováveis. Vivi em Paes Landim e sei o quanto esse local e as regiões vizinhas se desenvolveram. Tenho certeza de que os que moram aqui têm essa mesma sensação. Mas vamos continuar trabalhando e fazendo mais pelo crescimento desses municípios”, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!