Edilázio Júnior e Socorro Waquim reúnem lideranças políticas e militantes nesta sexta-feira (26), em Timon

0

O deputado federal eleito Edilázio Júnior (PSD/MA) confirmou nesta terça-feira (23) que virá a Timon na próxima sexta-feira (26) para agradecer os 6.052 votos obtidos na parceria com a vereadora e suplente de deputada estadual Professora Socorro Waquim (MDB) no município. O encontro acontecerá a partir das 19 horas, na chácara do vereador Francisco Torres, localizada na Rua do Fio, esquina com a Rua 15, 2000, no Bairro Parque Piauí, em Timon (MA).

Durante o encontro com as lideranças políticas entre vereadores, lideranças comunitárias e militantes apoiadores, o atual deputado estadual e deputado federal eleito Edilázio Júnior aproveitará o momento e reafirmará o seu compromisso com o povo de Timon ao longo do mandato na Câmara federal que terá início em fevereiro de 2019.

A informação foi dada ao Blog Ademar Sousa pelo militante político do PSD, em Timon, Ulysses Waquim, um dos coordenadores da campanha da Professora Socorro Waquim e de Edilázio Júnior. Certamente, o encontro servirá também como forma de agradecimento e de discussão dos novos rumos na política partidária visando 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!