ELEIÇÕES 2018: Belauto Bigode diz que espera contar com a confiança do povo nas urnas

0
Pelas inúmeras realizações, Belauto Bigode acredita em boa votação para os seus candidatos Fábio Xavier, Rejane Dias, Marcelo Castro, Wellington Dias e Fernando Haddad

Deputado Fábio Xavier durante visita a Alto Longá 

Com muito esforço próprio, através do apoio incondicional pelo aval do ex-secretário de Estado das Cidades e deputado estadual Fábio Xavier (PR), assim como a autorização do governador Wellington Dias (PT), o jovem líder político Belauto Bigode (PR) conseguiu executar importantes obras  e outros serviços que mudaram a realidade do atraso para avanços significativos em Alto Longá, priorizando as construções de calçamentos;  passagens molhadas e balneários públicos;  recuperação de estradas vicinais; aquisição de veículo (carro) doado aos trabalhadores rurais;  facilidade na emissão de  Carteira de Identidade (RG) e a implantação da Universidade Aberta do Piauí, junto a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), graças ao pedido atendido pela deputada federal Rejane Dias (PT), ex-secretária da pasta.


Diante de tantas realizações concretizadas, nunca na história de Alto Longá um homem público sem mandato eletivo fez tanto pelo povo em tão pouco tempo. Assim, Belauto Bigode conseguiu realizar mais de 28 mil metros quadrados de calçamentos com pedra e cimento de qualidade, beneficiando os bairros Baixa das Carnaúbas, Bairro Jardim, Recreio, Timon, Brejinho e Conjunto Fidélis, na zona urbana. As obras de calçamentos se estenderam também pelos povoados Invejada dos Cardosos e Pernambuquinho, algo inédito, na zona rural. Além disso, foram totalmente recuperados pelo menos 30 Km de estradas vicinais das localidades Bacuri, Malhada da Faveira e Tucuns. Foram ainda construídas as passagens molhadas da Invejada dos Cardosos, Sitio Norte e Tamboriu, no povoado Pernambuquinho, esta última inaugurada no dia 22 de setembro deste ano. Quer dizer, há duas semanas atrás.

Belauto Bigode conseguiu também junto ao Emater – PI, a aquisição de um veículo (carro) para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do município de Alto Longá. E mais: existiu uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do município de Alto Longá para a emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade, todos os sábados, através de equipes do Instituto de Identificação. Essa parceria com a Secretaria de Segurança Pública proporcionou aos jovens e outras pessoas mais de 1.500 Carteiras de Identidade (RG), que foram emitidas em Alto Longá. Foi uma ação do deputado federal Fábio Abreu (ex-secretário de Segurança Pública).

DESABAFO 

“Tenho a consciência tranquila de que consegui tudo isso pela insistência, compromisso com o povo da minha terra e a capacidade de diálogo com as autoridades tanto dos Poderes Executivo como Legislativo. No Poder Legislativo, contei com o apoio jamais visto na história de Alto Longá junto ao deputado estadual Fábio Xavier. Todas as obras foram conquistas do Fábio Xavier.  Já no Poder Executivo, posso dizer que tive o prestigio de contar com o governador Wellington Dias que sempre autorizou as obras e a liberação dos recursos para a realização das mesmas. Também não poderia deixar de reconhecer o apoio da deputada federal Rejane Dias, que através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) implantou a Universidade Aberta do Piauí (Uapi) no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Acrísio Veras, no município de Alto Longá, dando oportunidade aos jovens na formação superior”, disse Belauto Bigode, ao Blog Ademar Sousa.

Belauto com o povo na passagem molhada do Riacho Tamboriu 

Nesse sentido, Belauto Bigode pede ao povo de Alto Longá que acredite em novos projetos e mais melhorias para os anos seguintes podendo votar em Fábio Xavier (deputado estadual) com o número 22222; Rejane Dias (deputada federal) com o número 1311; Marcelo Castro (senador) com o número 151; Wellington Dias (governador) com o número 13 e Fernando Haddad (presidente) com o número 13. “Estamos confiante na resposta do povo nas urnas em favor dos nossos candidatos citados acima pelo trabalho”, finaliza Belauto Bigode.


Quase 30 mil metros quadrados de calçamentos construídos em Alto Longá 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!