Laboratório do Piauí está entre as melhores empresas para trabalhar

0


O Laboratório Bioanálise, com 23 anos de atuação nos estados do Piauí e Maranhão, foi reconhecido pelo instituto americano Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Piauí pelo segundo ano consecutivo.

A empresa também recebeu, em setembro, em São Paulo, a premiação nacional pelo mesmo Instituto como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na área de Saúde. A empresa foi avaliada em suas práticas de trabalho que visam tornar o ambiente integrado, colaborativo, produtivo e agradável.

Em tempo: o GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, certifica e reconhece as melhores empresas em mais de 57 países.
“Participar de uma premiação como essa é algo gratificante. Trabalhamos o ano inteiro, todos os dias, sempre buscando manter um ambiente de cordialidade e colaboração. Assim, trabalhar se torna algo agradável e produtivo. Ser reconhecido através desse prêmio, é a coroação do nosso esforço”, destacou Sylvio Romano, diretor do laboratório.

Para ele, essa premiação faz com que as empresas busquem melhorar cada vez mais. “Temos no nosso Estado, gente muito competente e criativa. Premiações como está incentivam nossa gente a mostrar seu valor é contribuem para que o Piauí se torne um estado empreendedor”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!