PI: Fábio Abreu é reeleito e reafirma seu compromisso em defesa da Segurança

0
Deputado federal Fábio Abreu reeleito para o segundo mandato 

Após 45 dias de intensa campanha por Teresina e todos os municípios do Estado, o capitão Fábio Abreu (PR) foi reeleito ao cargo de deputado federal com 132.719 votos. A votação expressiva fez com que o candidato alcança-se o posto de segundo parlamentar mais bem colocado durante o pleito. 

Fábio Abreu agradeceu o apoio dos piauienses e reafirma o compromisso de continuar empenhado em defender os interesses da população. “Aproveito a oportunidade para agradecer a cada homem, mulher e criança que participaram da nossa campanha. Foram mais de 132 mil pessoas que acreditaram nas nossas propostas. Reafirmo esse compromisso, essa responsabilidade depositada no nosso trabalho. Por isso, quero agradecer a cada profissional da segurança pública e dizer do nosso compromisso na Câmara Federal em trabalhar na defesa dessa bandeira. Podem ter a certeza que continuarei lutando com toda a firmeza possível e ressaltar que vamos à luta em outras bandeiras na área da saúde, educação e social. Agradeço e estou preparado para mais esse desafio”, disse o parlamentar.

Durante toda a campanha, o deputado e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu participou de caminhadas, carreatas e reuniões ao lado de lideranças e apoiadores que sempre admiraram seu trabalho tanto à frente da Secretária de Segurança Pública (SSP) quanto como representante na Câmara Federal, onde atuou a favor de 113 municípios destinando recursos para a área da saúde, segurança, educação e esportes.   

“Sempre tivemos a preocupação de trabalhar para promover a valorização de nossos policiais, bem como para a modernização das instituições de segurança pública. Assim, destinamos emendas que totalizam mais de R$ 11,5 milhões em investimentos para o setor. Nosso trabalho sempre foi desenvolvido pensado no povo piauiense e para isso nos empenhamos para destinar recursos para 113 municípios. Agradeço o apoio e sei que ao lado do povo vamos fazer muito mais pelo nosso Estado”, afirma Fábio Abreu que está semana retoma suas atividades parlamentares no Congresso Nacional.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!