Leandro Bello garante a liberação de R$ 7,5 milhões para obras no bairro Pedro Patrício, em Timon

0
Leandro Bello foi recebido pelo ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade. Ele liberou os recursos que visam atender os moradores atingidos pelos feitos da grande erosão que invadiu o bairro Pedro Patrício
Leandro Bello com o ministro Pádua Andrade, da Integração Nacional 

O ex-vereador de Timon e suplente de deputado federal Leandro Bello foi recebido em audiência nesta terça-feira (20) pelo ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, em Brasília (DF). Segundo Leandro Bello, durante o encontro ficou garantido que o Ministério da Integração Nacional vai liberar ainda esta semana, através de empenho recursos na ordem de R$ 7,5 milhões, visando resolver o grave problema da erosão que invadiu ruas no bairro Pedro Patrício, em Timon, chegando a atingir mais de 50 casas e causando duas mortes.  


"Com a efetiva liberação desses recursos vamos resolver em definitivo uma situação que se agrava a cada inverno, a cada período chuvoso, pondo em risco a vida dos moradores daquela área no bairro Pedro Patrício. Então, estou saindo dessa audiência com o ministro Pádua Andrade, da Integração Nacional, tendo a certeza de que ele ficou sensibilizado para solucionar o problema que aflige as famílias atingidas pelos estragos da erosão que ameaça engolir mais casas. Assim, o ministro prometeu agilizar a liberação urgente do dinheiro que será assegurado e, posteriormente, a autorização da obra", disse Leandro Bello, ao deixar o gabinete do ministro Pádua Andrade. 

Leandro Bello vinha incansavelmente lutando por essa melhoria desde o tempo em que ocupou o mandato de vereador na Câmara Municipal de Timon. 





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!