PR planeja filiar vereadores em Teresina

0


Um sinal da operação política foi observado no aniversário do vereador Neto do Angelim, que recentemente se desfiliou do PSDC. Neto apoiou a eleição do deputado estadual Coronel Carlos Augusto e a reeleição do deputado federal Fábio Abreu, os dois filiados ao PR, que já formalizou convite para filiação do parlamentar, que ainda não decidiu futuro partidário O partido também mira a bancada do Patriotas na capital, formada por Gustavo Carvalho e Fábio Dourado(Patriota). E nesta terça-feira, 06, a vereadora Cida Santiago (PHS) confirmou convite para assinar ficha de filiação ao PR. Na foto, Neto do Angelim recebe o prefeito Firmino Filho, o senador eleito Marcelo Castro e lideranças políticas de vários partidos em seu aniversário comemorado na zona sul de Teresina. (Com informações do Blog Tempo Real). 

NOTA DA REDAÇÃO 


Deputado Fábio Xavier, presidente Estadual do PR
O presidente Estadual do PR, deputado Fábio Xavier, tem motivos de sobra para fortalecer cada vez mais o partido a nível de Piauí. Para se ter uma ideia do sucesso do PR nas eleições de 2018, é a prova de ter conquistado três vagas na Assembleia Legislativa com as vitórias de Fábio Xavier (reeleição), Dr. Hélio (reeleição) e Coronel Carlos Augusto (primeiro mandato). E uma vaga para a Câmara Federal, já que Fábio Abreu logrou êxito na reeleição.

Agora é fortalecer o PR para as eleições municipais de 2020. E, sem dúvida, eleger um grande número de prefeitos e vereadores em todo o Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!