CARVALHO SUPERMERCADO: Clientes de Timon reclamam da falta de produtos em promoções anunciadas nas mídias de rádio, tv e redes sociais

2

Para os clientes, isso é propaganda enganosa. E cabe punição pelo PROCON, de Timon


Clientes das lojas Carvalho Supermercado estabelecidas nas Avenidas Teresina, Francisco Carlos Jansen (trecho da BR-316) e Benedito Ferreira Campos, no Bairro Parque Alvorada, em Timon (MA), estão reclamando que muitos dos produtos divulgados em promoções nas mídias de rádio, televisão e redes sociais não são encontrados nestes estabelecimentos comerciais. Sem dúvida, isto caracteriza propaganda enganosa podendo levar os consumidores a ingressarem com ações judiciais baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

O Blog Ademar Sousa apurou as denúncias e verificou “in loco” que as reclamações dos consumidores são verdadeiras ao questionar funcionários da empresa sobre esse suposto problema. E não houve nenhuma surpresa. Nesse sentido, todos eles foram enfáticos e afirmaram que existem problemas relacionados a questão da reposição do estoque de diferentes tipos de produtos. Diante disso, muitas vezes os produtos estão em promoções, mas não existem nas prateleiras do Carvalho Supermercado na cidade de Timon. Na verdade, os gerentes informam a necessidade urgente de reposição das mercadorias junto a Central de Abastecimento do Carvalho Supermercado. Mas, os produtos passam até mais de 15 dias para serem colocados novamente à venda.  

A situação causa revolta e indignação nos consumidores que se sentem enganados porque não existem os produtos divulgados com preços acessíveis nas prateleiras com base nas mídias.  Com a palavra o PROCON, de Timon?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Simples, só fazer suas compras no maior de TIMON ,MIX ATACAREJO

    ResponderExcluir
  2. Mix tmb tem muitas coisas que e um preco quando vamos pagar e outra e muitas coisas perto de vencer

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!