Mesa Diretora da Câmara de Timon participa de encontro com presidentes de Câmaras do Maranhão

0
O presidente Helber Guimarães destacou a importância do encontro para a troca de experiências com as Câmaras Municipais de todo o Maranhão


O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães (Patriotas), junto com o seu 1º vice-presidente, vereador Ramon Júnior (Progressistas) e o 2º secretário, vereador Kaká do Frigosá (PSB), participam durante toda esta terça-feira, 29, em São Luís, do Encontro com Presidentes de Câmaras do Maranhão.

Com o tema Capacitando para enfrentar os desafios da gestão legislativa, o encontro reúne parlamentares de todo o Estado para discutir os desafios enfrentados pelas casas legislativas municipais do Maranhão. "Encontros como estes são importantíssimos para que possamos trocar experiências, ver os desafios que as câmaras legislativas estão passando e juntos possamos encontrar caminhos para enfrentar essa crise", destacou o presidente Helber Guimarães.

O encontro está sendo realizado no auditório da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e tem como temas principais: Como aumentar a arrecadação dos municípios; Acúmulo de cargos; Prestação de contas do Legislativo ao TCE; Licitações e contratos; Lei orgânica e regimento Interno.

Os parlamentares timonenses se reuniram ainda com os presidentes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, e com o presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM), vereador Asaf Sobrinho.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!