Últimos dias de inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon

0


São 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Timon encerram-se na segunda-feira (28). O certame promovido pela Prefeitura de Timon (MA) e realizado Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) oferece 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As vagas a serem preenchidas serão para reforço de profissionais nas secretarias do Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, DMTrans, Saúde e Guarda Municipal.

O concurso apresenta dois editais, sendo um para guarda municipal de 3ª classe e agente de trânsito, com 60 vagas mais cadastro de reserva; e o segundo para os cargos de fiscal sanitário, fiscal de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, fiscal de obras e posturas, engenheiro civil, arquiteto, técnico de fiscalização de obras e postura, fiscal de limpeza urbana, fiscal de defesa do consumidor e fiscal ambiental, com 38 vagas e cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro (horário do Piauí), no site do Nucepe. As taxas custam R$ 120 para cargos de nível superior e R$ 70 para os de nível médio.


Confira o edital para outros cargos.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!