Engenheiro Marcelo Almeida recebe título de Cidadão Timonense em sessão solene bastante prestigiada

0
Ex-vereador Thalles Waquim e o homenageado Marcelo Almeida 

Na noite do último domingo, 03, foi realizada uma sessão solene da Câmara Municipal de Timon, durante o encerramento da Grande Semana Missionária, da paróquia de São Francisco de Assis, onde o engenheiro Marcelo Lima Almeida recebeu o Título de Cidadania Timonense.

Com a presença de vereadores e grande público, além de amigos e familiares do homenageado, Marcelo Almeida recebeu o título das mãos do ex-vereador Thalles Waquim, que foi o propositor da homenagem, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Timon. Além do título de cidadania, Marcelo Almeida ouviu o padre João Paulo Ribeiro iniciar os parabéns, junto ao público presente no encerramento da Grande Semana Missionária, pelos 60 anos do homenageado.

Marcelo Almeida agradeceu a homenagem, recebida no dia em que completa 60 anos de vida, e destacou que "é com muito orgulho que, de fato e de direito, hoje me torno filho de Timon. Do pouco que já fiz por Timon, agora vou buscar fazer muito mais".

O propositor da homenagem, ex-vereador Tales Waquim, ressaltou que o nome de Marcelo Almeida sempre é lembrado quando se fala de pessoas que tem um trabalho de destaque em Timon. "Hoje estamos todos aqui apoiando essa justa homenagem ao engenheiro Marcelo Almeida, que por meio do seu trabalho, além de gerar emprego e renda, também faz muito pela parte social em nosso município. Essa homenagem é um reconhecimento da Câmara Municipal, representando toda a população de Timon, a este homem que já demonstrou o grande carinho que tem por nossa cidade".

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, pontuou que Marcelo Almeida contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento de Timon e que seu trabalho é um exemplo para todos. "Nesta noite só temos que parabenizar, ao vereador Thalles Waquim, pela proposição de homenagem, aos vereadores pela aprovação unânime e em especial ao engenheiro Marcelo Almeida por estar hoje recebendo uma homenagem tão justa por tudo o que ele tem feito por Timon ao longo dos anos".

O vereador Chagas Cigarreiro parabenizou Thalles Waquim por ter escolhido Marcelo Almeida para ser homenageado. "Marcelo é um amigo de todas as horas, ele sempre está presente juntos às pessoas que mais necessitam. Parabenizo o senhor e me sinto muito feliz por estar aqui hoje participando desta homenagem", pontuou.

Para o vereador Henrique Júnior o trabalho social do engenheiro Marcelo Almeida em Timon é um ponto de destaque e que merece todo o reconhecimento que ele está recebendo hoje. "Todos aqui estamos felizes em poder prestar esta justíssima homenagem a este homem honrado e trabalhador que é o doutor Marcelo Almeida", disse.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!