Prefeito Raimundo Silveira encaminha mensagem do Executivo à abertura do ano Legislativo

0
Câmara de Vereadores abre o ano legislativo com a apresentação da mensagem do Poder Executivo

Por Aristeu Carvalho 


Em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica Municipal, conforme contido no artigo 61, inciso XVll, que trata da mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo, no início de cada ano de gestão.

Todo início de ano, o  Poder Legislativo, recebe do Poder Executivo, através do prefeito e/ou Secretário de Administração a sua mensagem e nela contenha um relatório de suas ações referente ao ano anterior (2018), e as suas metas de trabalhos para o ano em vigor (2019).

Este ano de 2019, o prefeito Raimundo Silveira não pôde  estar presente na abertura do ano legislativo, mas mandou o Secretário de Administração, Guto Barros, para que o representasse na sessão.

O secretário de Administração, Guto Barros, leu o que continha na mensagem do prefeito Raimundo Silveira, que dizia o seguinte: Grande foi o desafio de toda a nossa equipe de governo no árduo trabalho de fazer funcionar os serviços públicos em nossa cidade e na zona rural do município. Em todas as áreas de governo foi dada uma especial atenção à nossa população mais carente no sentido de que as ações de governo a elas cheguem com uma atenção especial.

Foram citados os trabalhos realizados em todas as áreas, mas o executivo fez questão de citar algumas delas:

- Veículos adquiridos: 03 Tritons, 02 Fiat Uno e 02 Ambulâncias;
- 35.000 metros de calçamento;  

- PAA – Leite, com distribuição de 4.500 litros de leite semanalmente, beneficiando 420 famílias de baixa renda;

Ao final da sessão, o secretário Guto Barros falou que irão continuar se articulando e viabilizando convênios com os governos Federal e do Estado para a realização de obras de infraestrutura que irão contribuir com a geração de emprego, além de dotar o município de melhores condições de desenvolvimento.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!