Restaurante Popular de Teresina recebe novos talheres

0

Espaço é administrado pela Semcaspi em parceria com a Fazenda da Paz


O Restaurante Popular de Teresina recebeu na última segunda-feira (04) cerca de 800 novos talheres. A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que administra o espaço, e visa melhorar o atendimento do Restaurante. O espaço oferece diariamente cerca de 1.000 refeições diárias.

A entidade é administrada pela Semcaspi em parceria com a Fazenda da Paz. São cerca de 17 profissionais trabalhando no espaço, que recebe diariamente trabalhadores formais e informais, desempregados, estudantes, aposentados, beneficiários de programas sociais e pessoas em situação de rua.
  
“A Semcaspi nos fez uma entrega de 800 talheres, que vão suprir as necessidades do Restaurante Popular. Tudo por uma melhor qualidade de atendimento, com menos demora e recursos em mãos,” afirmou o coordenador administrativo do Restaurante, Ítalo Vieira Passos.

O Restaurante Popular está localizado na Rua Lisandro Nogueira, no segundo piso do Mercado Central São José, no Centro de Teresina. Está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, e tem capacidade de receber 286 pessoas por vez. O valor da refeição é de R$2,50.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!