TERESINA: Rotas dos transportes coletivos sofrerão mudanças no dia do Corso

0
Circulação dos ônibus voltará ao normal assim que as vias forem liberadas


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará mudanças nas rotas dos transportes coletivos para o Corso 2019. As modificações acontecerão no dia do evento, no próximo sábado (23), a partir das 14h. A circulação dos ônibus voltará ao normal assim que as vias forem liberadas.

As linhas 723, 327, 563 e 365 deverão utilizar a Ponte Estaiada, usando a Avenida Ininga para retornar para a Avenida Universitária. As linhas Via Shopping Norte/Sul deverão acessar a Rua Lima Rebelo e retornarão pela Avenida João XXIII. As linhas Via Shopping zona Sudeste irão acessar o Teresina Shopping na volta do Centro. Já a linha 405 irá circular na Avenida Nossa Senhora de Fátima a partir da Avenida Jóquei Clube.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, os fiscais de transportes públicos estarão nos locais das mudanças dos itinerários para orientar os usuários. “Nossos agentes estarão em campo para garantir que as rotas sejam respeitadas e também para dar informações aos usuários dos coletivos”, explicou.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!