TIMON: Leandro Bello descarta candidatura a vereador e admite disputar cargo majoritário

0
Suplente de deputado federal Leandro Bello (DEM/MA)

Depois de ter obtido mais de 8 mil votos em Timon e quase 15 mil votos em todo o Maranhão, o suplente de deputado federal Leandro Bello (DEM), já está articulando nos bastidores sua pré-candidatura a prefeito do município em 2020, sua principal base eleitoral. Bello admitiu essa real possibilidade de concorrer ao cargo majoritário pela primeira vez, em entrevista ao Blog Ademar Sousa, na tarde desta quarta-feira (20). “Estou conversando com os amigos e simpatizantes do nosso projeto político visando formar uma chapa forte reunindo nomes potenciais capazes de serem eleitos para a Câmara Municipal de Timon. Nesse sentido, vamos dar início a uma campanha de novas filiações no DEM, a partir de março, quando será inaugurada a nossa nova sede do partido, inclusive, com as presenças de lideranças a nível estadual da sigla. No mesmo dia, vamos filiar mais de 15 pré-candidatos a vereador”, disse Leandro Bello.

ATUAÇÃO

Em Timon, o jovem militante político e empresário Leandro Bello exerceu o mandato de vereador de 2013 a 2017. Ele teve uma atuação destacada ao longo dos quatro anos na Câmara Municipal defendendo melhorias para as mais diversas comunidades urbanas e rurais do município timonense.

Leandro Bello tem motivos para falar grosso. Afinal de contas, o DEM, partido que preside em Timon está bem tanto no plano estadual quanto no plano nacional. Recentemente, o DEM emplacou com vitórias os dois principais dirigentes do Congresso Nacional, sendo Rodrigo Maia (Câmara Federal) e Davi Alcolumbre (Senado Federal), ambos foram eleitos em eleição que chamou à atenção da classe política de maneira geral.  

Leandro Bello com os deputados Juscelino Filho e Rodrigo Maia

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!