Presidente Helber Guimarães faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar

0
Vereador Helber durante visita ao presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar 

No final da manhã desta quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar. Helber Guimarães ressaltou que a visita teve como objetivo estreitar a ligação entre os dois legislativos como forma de trocar experiências em diversos setores.

O presidente Jeová Alencar agradeceu a visita e destacou a importância da troca de experiências entre as duas Casas Legislativas como forma de melhorar os trabalhos e se aproximar da população. "Agradeço a visita do presidente Helber Guimarães e quero aqui dizer que a Câmara Municipal de Teresina está à disposição da Câmara de Timon naquilo que for necessário", destacou.

Para o presidente Helber Guimarães, este é mais um passo para tornar a Câmara de Timon mais eficiente e mais próxima da população. "A Nova Mesa Diretora da Câmara de Timon está sempre buscando conhecer experiências e práticas de sucesso para podermos implantar aqui. A Câmara de Teresina, comandada pelo presidente Jeová Alencar, é um desses exemplos e viemos firmar essa parceria que será benéfica para todos, especialmente para a população timonense", destacou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!