Emerson Silva é homenageado pela segunda vez com Diploma pela Polícia Militar do Piauí

0
Emerson Silva e o Coronel Lindomar 

Na manhã desta sexta-feira (15), ocorreu a solenidade alusiva ao 25º aniversário do 6º Batalhão da Policia Militar, no Bairro Industrial na Zona Sul de Teresina.

O Comandante da Unidade, Tenente-coronel Menezes, agraciou com Diploma de Amigos do 6º Batalhão, diversas personalidades que contribuem para os relevantes serviços prestados. Ao todo, 87 pessoas foram homenageadas, dentre elas, oficiais, praças e pessoas da comunidade.


O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar, agradeceu a todos os homenageados que contribuem com o trabalho do 6º BPM e também aos homens e mulheres que levantam pela manhã e saem para cumprir sua missão, os quais fazem parte da construção dessa história de 25 anos desta Unidade.

EMERSON SILVA, MAIS UMA VEZ HOMENAGEADO PELA PMPI


O jovem empresário e militante político no município de Alto Longá, Emerson Silva do Nascimento, foi um dos homenageados com o Diploma de Amigos do 6º Batalhão, durante a mesma solenidade. Ainda no ano passado, Emerson Silva também recebeu o Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar, por ocasião da comemoração alusiva ao Dia da Bandeira Nacional, no Pátio Externo do Quartel do Comando Geral da PMPI, em Teresina.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!