Homem morre ao cair de moto quando tentava fugir de assaltantes em Teresina

0
Acidente aconteceu por volta das 2h deste domingo (24), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Pedro Freias, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.

Por Catarina Costa, G1 PI

                      
                      Instituto Médico Legal de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um homem morreu ao cair de uma moto quando tentava fugir de dois assaltantes, por volta das 2h deste domingo (24). De acordo com a polícia, a vítima Miguel Mendes Siqueira estava na garupa do veículo e bateu com a cabeça no meio fio entre o cruzamento das avenidas Gil Martins e Pedro Freias, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.

"A vítima e um amigo estavam voltando para casa em Timon, quando viram dois supostos assaltantes em uma moto. Eles empreenderam fuga, mas foram perseguidos pelos suspeitos. Ao chegar no cruzamento da Tabuleta, o Miguel querendo fugir dos assaltantes pulou do veículo e bateu com a cabeça no meio fio", informou o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda.

Segundo o comandante, Miguel sofreu traumatismo craniano e fraturou o pescoço, atingido a coluna. Ele veio a óbito ainda no local. Já o piloto da moto, amigo da vítima, saiu em busca de socorro e voltou na companhia dos policiais.

"Ele estava em estado de choque. Os assaltantes mesmo com a vítima caída no chão ainda roubaram a carteira dele. Diligências foram feitas na região, mas ninguém foi preso. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela delegacia especializada", disse Lacerda.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!