Audiência Pública na Câmara Municipal debaterá situação dos Correios de Timon

0
Vereadora Cláudia Regina 

A Câmara Municipal de Timon realizará uma audiência pública, na próxima sexta-feira, 26, a partir das 09h, no plenário deputado José Ribamar Elouf, para discutir a situação de funcionamento e atendimento da agência dos Correios no município. A pauta foi proposta pela vereadora professora Cláudia Regina e aprovada por todos os demais parlamentares

A vereadora Cláudia Regina explicou que foi levada a solicitar a audiência pública por conta de inúmeras reclamações que recebeu de usuários quanto ao atendimento da agência dos Correios em Timon. A parlamentar enumerou, entre outras reclamações, a ausência de um local de atendimento adequado para os usuários que vão até a agência para retirar uma encomenda. De acordo com as denúncias recebidas pela parlamentar, essas pessoas enfrentam filas na rua, enquanto aguardam para serem atendidas.

“A agência não possui um local adequado para que as pessoas possam ser atendidas. Além disso, soubemos ainda que os Correios de Timon, que antes eram subordinados à Teresina agora serão subordinados à São Luís, o que vai atrapalhar ainda mais a logística, pois somos vizinhos à capital do Piauí, o que deveria ser uma questão que facilitasse a logística para os timonenses”, destacou Cláudia Regina.

Os demais vereadores, que votaram a favor da audiência pública, acrescentaram ainda que nos últimos anos houve o fechamento de duas agências dos Correios em Timon, que agora possui apenas uma unidade, dificultando o atendimento da população. “Propomos essa audiência pública para buscar melhorar o serviço que os Correios prestam à população timonense. Vamos entender o que está ocorrendo e a partir daí devemos buscar uma solução para que o timonense não seja prejudicado”, pontuou Cláudia Regina. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!