Câmara Municipal de Timon: destaques da sessão desta quarta-feira (03)

0


A Sessão Plenária desta quarta-feira, 03, da Câmara Municipal de Timon foi marcada por diversos requerimentos, pedidos de providencias e indicações dos parlamentares, principalmente em relação à infraestrutura do município. O vereador Kaká do Frigosá (PSB) apresentou uma indicação para que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, verifique a necessidade da pavimentação asfáltica da rua 03, do Bairro Vila Angélica.

Kaká do Frigosá apresentou ainda mais dois pedidos de providência. O primeiro para que a secretaria de infraestrutura realize a recuperação da estrada que vai da Varjota ao Garapa, na zona rural de Timon. O segundo para que seja encaminhado ao gabinete do senador Roberto Rocha, um ofício solicitando que o mesmo providencie 15 quilômetros de asfaltamento para a estrada do povoado Roncador. Durante a discussão de seus requerimentos, o vereador Kaká do Frigosá acatou emendas dos vereadores Francisco Torres (MDB), que solicitou a inclusão de mais 07 quilômetros de asfalto para o povoado Santa Maria das Vassouras e do vereador Antunes Macedo (PSDB), que solicitou que o seu nome e o nome do vereador Anderson Pêgo (PSDB) fossem incluídos no pedido de providências.

A vereadora professora Cláudia Regina (PMB) apresentou requerimentos para que fossem encaminhados pedidos para a realização dos serviços de capina e reparos no calçamento na rua Babaçu, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e para que seja realizada a limpeza nos Bairros Parque Piauí I e Parque Piauí II. Já o vereador Francisco Torres apresentou indicação à Secretaria de Limpeza, para que a mesma realize a capina e limpeza na Unidade Escolar Maria do Carmo Viana Neiva, no Bairro Santo Antônio.

O vereador Raimundo da Ração (SD) protocolou pedido de providências para solicitar que o Poder Executivo Municipal, através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, realize a recuperação da estrada vicinal do Povoado Açude, dando início na BR 316, indo até o povoado Piranhas. A vereadora Cláudia Regina propôs emenda ao vereador Raimundo da Ração, para que o trecho compreendido no seu pedido de providências se estendesse até a avenida São Luís. O vereador Adão Tavares também apresentou pedido de providências, direcionado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feita a recuperação da Rua 70, entre as ruas 17 e 18, no Bairro Parque Piauí II.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!